Lista de Alimentos sem Calorias

Você vai encontrar uma lista livre de alimentos negativos da caloria abaixo, mas primeiro vamos considerar o que isso significa. Não há tal coisa como uma caloria negativa – uma caloria é uma unidade de calor e não pode ser negativo. Então, quando as pessoas falam sobre alimentos negativos da caloria, isto significa apenas um alimento calórico, cujo nível está baixo o suficiente para que ele requer mais energia para comer e digerir do que o alimento contém.

Por exemplo, se você considerar que a água seja um alimento, em seguida, água fria é certamente um alimento calórico negativo. Ele não contém calorias em tudo e que o corpo tem de gastar energia para trazê-lo até a temperatura do sangue. Então, toda vez que bebemos um copo de água fria que queimar um par de calorias e perder um pouco de peso. Mas há muito poucos alimentos como este. A maioria dos alimentos que estão na lista realmente não uso mais calorias do que adicionar, ou se eles fazem o efeito é insignificante … até que você lembre-se que, ao mesmo tempo o corpo gasta energia apenas para manter viva e respirando. Aipo, por exemplo, não nos dá calorias suficientes para cobrir tanto a energia que leva para digeri-lo, mais a energia que gastamos, mesmo quando não estamos fazendo nada. É por isso que as pessoas chamam de um alimento calórico negativo.
Lista de Alimentos sem Calorias

Alimentos de calorias negativas são mais atraentes para os anoréxicos. A dieta de calorias negativas seria obviamente resultar em fome, a longo prazo e deficiências nutricionais podem ocorrer com uma rapidez surpreendente. As calorias queimadas costumam vir de massa muscular, eo resultado é a debilidade e desperdiçando.

A maneira mais saudável de usar uma dieta de calorias negativas é como uma forma de jejum ou de desintoxicação. É algo que você pode fazer por um a três dias após a temporada de Natal ou de outro momento em que você tem comido uma dieta mais rica. Desde que esteja saudável, pode ser uma ótima maneira de limpar o sistema. No entanto, ainda é melhor tomar um médico antes de tentar isso.
Se você decidir usar uma desintoxicação calórico negativo, manter os seguintes pontos em mente:
1. Nunca é uma boa idéia de comer grandes quantidades de um tipo de alimento, especialmente frutas. A grande quantidade de alimentos contêm substâncias que podem ser prejudiciais se consumidos em excesso. Por exemplo, o ácido em grapefruit e abacaxi pode danificar seu revestimento do estômago. Outros alimentos colocar uma carga excessiva sobre o fígado ou podem causar diarréia. Portanto, tente usar todos os diferentes alimentos em pequenas quantidades.
2. Não gaste todo dia comendo. Você só vai se tornar inchado e sentir-se doente. Se você está apenas fazendo isso por alguns dias, você não deve sentir muita fome. Plano de quatro ou cinco refeições salada de cada dia, e deixe o seu descanso digestão em outros momentos.

3. Você vai se sentir mais satisfeito se você comer devagar e mastigar bem os alimentos. Você também usará mais calorias dessa forma. Então, se os alimentos podem ser comidos crus, que será mais eficaz do que cozinhá-los. Alimentos como cenoura e beterraba também será mais gratificante se você comê-los ralado.

4. Calendário quando você não tem nenhum compromisso importante. Tal como acontece com o jejum ou qualquer tipo de desintoxicação, você pode sofrer alguns sintomas desconfortáveis ••incluindo dores de cabeça, cansaço, depressão e irritabilidade. Se estas se tornarem mais graves, parar a dieta e consultar um médico.

5. Quando terminar a desintoxicação, o plano de um retorno gradual a comer normal.
Se todos os pontos acima são verificados e passou, vamos passar para a lista de alimentos.

* Apples
* Espargos
* Beets
* Blueberries
* Brócolis
* Cantaloupes
* Cenoura
* Couve-flor
* Talo de aipo
* Raiz aipo
* Cranberries
* Pepinos
* Berinjela
* Endívias
* Jardim agrião
* Alho
* Grapefruit
* Feijão verde
* Green repolho
* Alface Cordeiro
* Limões
* Alface
* Cebolas
* Papayas
* Abacaxi
* Ameixas
* Rabanetes
* Framboesas
* Espinafre
* Morangos
* Tangerinas
* Tomates
* Nabos
* Abobrinha
Por favor, use esta lista livre de alimentos de calorias negativas com sabedoria.

Comentários

Postagens mais visitadas